O nosso compromisso para melhorar o desempenho inclui a paixão pelo futebol. Transmitimos isso com emoção e novas formas oferecendo os primeiros assentos no locar do jogo.
O nosso compromisso para melhorar o desempenho inclui a paixão pelo futebol. Transmitimos isso com emoção e novas formas oferecendo os primeiros assentos no locar do jogo.
O maior evento anual de futebol do mundo é a UEFA Liga dos Campeões o qual reuni os melhores atletas que você terá visto num campo. É uma combinação de agilidade, precisão e estilo individual. São as mesmas qualidades que nós construímos na formação da Nissan. Estamos felizes em poder compartilhar toda essa emoção com você – não apenas no campo, mas com concursos, vídeos e atividades. Fique antenado durante toda a temporada.
O que jogadores como Andres Inista, Thiago Silva, Yaya Toure e Max Mayer têm em comum com os engenehiros da Nissan? Eles são todos inovadores na sua área. E nós temos os vídeos para provar isso. Assista e veja como esses embaixadores do futebol exibem suas habilidades geniais com uma pequena ajuda da equipe de engenharia da Nissan. Volte e veja o que eles estão fazendo.
ALIANÇAS E SUBSIDIÁRIAS
Em março de 1999, Renault e Nissan firmaram uma aliança que representa a primeira parceria industrial e comercial envolvendo uma empresa francesa e japonesa. A sinergia de expertise tecnológica, das estruturas operacionais de produção e a venda combinada de veículos posicionam a Aliança Renault-Nissan como o quarto maior grupo automotivo mundial.
Essa soma de forças permite às empresas da Aliança ampliar sua presença em grandes mercados automotivos, sem deixar de preservar a identidade e cultura corporativa de cada marca. Em 2012, a Aliança Renault-Nissan alcançou a marca recorde de 8,1 milhões de unidades vendidas, um aumento de 1% em relação a 2011 e o quarto ano consecutivo de crescimento. Juntas, Renault e Nissan responderam por 10% de todos os veículos vendidos globalmente em 2012.
Para atender ao segmento de luxo, a Nissan conta com uma divisão de veículos premium. A marca Infiniti é icônica nos mercados em que atua e se tornou sinônimo para alta sofisticação, design avançado e performance exclusiva.
Os mercados emergentes, como Índia, Rússia, Indonésia e África do Sul, têm papel-chave na estratégia de crescimento da Nissan no mundo. Por meio da marca Datsun, relançada em 2012, consumidores de entrada encontram nesta terceira divisão global opções de modelos econômicos, confortáveis e com excelente custo x benefício.
Em 2010, a Aliança Renault-Nissan e a Daimler AG anunciaram uma histórica colaboração para ampliar a performance global das companhias. Como parte do acordo, a Aliança Renault-Nissan adquiriu uma participação de 3,1% na Daimler que, por sua vez, adquiriu 3,1% em participação da Renault e 3,1% da Nissan.