Se você comprou um modelo Nissan 0km entre 01/11/2012 e 30/09/2013, pode ter reembolso de eventuais valores que possam ter sido pagos a mais nas revisões periódicas realizadas em concessionárias da marca Nissan até 60.000 km.


Uma iniciativa que segue o cuidado e o compromisso de oferecer sempre o melhor para você da família Nissan, com atendimento dedicado, profissionais treinados pela fábrica, peças genuínas de alta qualidade e o máximo de transparência em qualquer situação.


Por isso, caso o seu veículo tenha sido adquirido nesse período, solicitamos que entre em contato conosco por meio do sistema de atendimento ao consumidor (SAC) pelo telefone 0800 011 1090 ou pelo e-mail sac@nissan.com.br.


Ressaltamos que a verificação do eventual direito à restituição de valores requer o fornecimento de documentação que comprove (i) a titularidade do veículo e a aquisição no período acima mencionado, bem como (ii) a realização das revisões, ou parte delas, até 60.000 km em concessionária autorizada.


Caso você tenha adquirido um modelo Nissan no período referido acima (primeiro parágrafo) e ainda não tenha completado todas as revisões periódicas até 60.000Km, o valor das referidas revisões até 60.000Km será aquele vigente no momento de aquisição do veículo


Reforçamos a importância deste comunicado e reiteramos o nosso compromisso com a transparência e a atenção com os consumidores da marca Nissan.

Se você comprou um modelo Nissan 0km entre 01/11/2012 e 30/09/2013, pode ter reembolso de eventuais valores que possam ter sido pagos a mais nas revisões periódicas realizadas em concessionárias da marca Nissan até 60.000 km.


Uma iniciativa que segue o cuidado e o compromisso de oferecer sempre o melhor para você da família Nissan, com atendimento dedicado, profissionais treinados pela fábrica, peças genuínas de alta qualidade e o máximo de transparência em qualquer situação.


Por isso, caso o seu veículo tenha sido adquirido nesse período, solicitamos que entre em contato conosco por meio do sistema de atendimento ao consumidor (SAC) pelo telefone 0800 011 1090 ou pelo e-mail sac@nissan.com.br.


Ressaltamos que a verificação do eventual direito à restituição de valores requer o fornecimento de documentação que comprove (i) a titularidade do veículo e a aquisição no período acima mencionado, bem como (ii) a realização das revisões, ou parte delas, até 60.000 km em concessionária autorizada.


Caso você tenha adquirido um modelo Nissan no período referido acima (primeiro parágrafo) e ainda não tenha completado todas as revisões periódicas até 60.000Km, o valor das referidas revisões até 60.000Km será aquele vigente no momento de aquisição do veículo


Reforçamos a importância deste comunicado e reiteramos o nosso compromisso com a transparência e a atenção com os consumidores da marca Nissan.

Se você comprou um modelo Nissan 0km entre 01/11/2012 e 30/09/2013, pode ter reembolso de eventuais valores que possam ter sido pagos a mais nas revisões periódicas realizadas em concessionárias da marca Nissan até 60.000 km.


Uma iniciativa que segue o cuidado e o compromisso de oferecer sempre o melhor para você da família Nissan, com atendimento dedicado, profissionais treinados pela fábrica, peças genuínas de alta qualidade e o máximo de transparência em qualquer situação.


Por isso, caso o seu veículo tenha sido adquirido nesse período, solicitamos que entre em contato conosco por meio do sistema de atendimento ao consumidor (SAC) pelo telefone 0800 011 1090 ou pelo e-mail sac@nissan.com.br.


Ressaltamos que a verificação do eventual direito à restituição de valores requer o fornecimento de documentação que comprove (i) a titularidade do veículo e a aquisição no período acima mencionado, bem como (ii) a realização das revisões, ou parte delas, até 60.000 km em concessionária autorizada.


Caso você tenha adquirido um modelo Nissan no período referido acima (primeiro parágrafo) e ainda não tenha completado todas as revisões periódicas até 60.000Km, o valor das referidas revisões até 60.000Km será aquele vigente no momento de aquisição do veículo


Reforçamos a importância deste comunicado e reiteramos o nosso compromisso com a transparência e a atenção com os consumidores da marca Nissan.

Insira os dados do(a) {model}

2º passo

 
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*O presente comunicado é realizado em decorrência da decisão judicial exarada pela 5ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, nos autos da Apelação Cível nº 0709468-92.2019.8.07.0001, no sentido de que a Nissan deve divulgar o resultado definitivo da referida ação na mesma forma, frequência e dimensão com que fez circular a campanha de revisão de preço fechado entre 01/11/2012 e 30/09/2013, para que os consumidores que tenham adquirido veículos nesse período tomem ciência da ordem de ressarcimento de valores pagos para a realização de revisões periódicas que tenham superado os valores que estavam vigentes na data de aquisição do veículo.