Atualização do LOGIGO
A Nissan está lançando uma atualização para os veículos que possuem a central multimídia LOGIGO instalada. Essa atualização visa solucionar um problema relacionado à indisponibilidade da loja de aplicativos MULTIAPP, que oferecia aplicativos para serem instalados no multimídia.
Sem essa atualização, os usuários que tentarem acessar a loja de aplicativos verão uma mensagem de erro informando que a loja não está mais disponível.
Devido à limitação de armazenamento das centrais multimídias e à evolução dos aplicativos para versões mais modernas, não será possível instalar qualquer aplicativo adicional.
Com a atualização, os aplicativos instalados anteriormente serão removidos, porém o cliente receberá aplicativos essenciais, que atenderão à maioria das suas necessidades.
Para melhor atendê-los, desenvolvemos um guia para realizar a atualização corretamente em seu aparelho.
Essa atualização também está disponível na concessionária mais próxima, sem custo.
Veiculos que utilizam Logigo e estão habilitados para atualização:
Versa: 2018 – SL/Unique 2018 – 2019 – SL 2019 – SV 2019
March: 2018 – SL 2018 – 2019 – SL 2019 – SV 2019
Kicks: SL 2018 – 2019 – SL 2019 – SL 2020
Sentra: SV 2019 – SL 2019
Frontier: LE 2018
Localize e clique no link correspondente para baixar o aplicativo
Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com o SAC Nissan.
TELEFONE: 0800 011 1090
WHATSSAPP : (24) 99983-2984
EMAIL: sac@nissan.com.br