A Nissan está lançando uma atualização para os veículos que possuem a central multimídia LOGIGO instalada. Essa atualização visa solucionar um problema relacionado à indisponibilidade da loja de aplicativos MULTIAPP, que oferecia aplicativos para serem instalados no multimídia.

Sem essa atualização, os usuários que tentarem acessar a loja de aplicativos verão uma mensagem de erro informando que a loja não está mais disponível.

Devido à limitação de armazenamento das centrais multimídias e à evolução dos aplicativos para versões mais modernas, não será possível instalar qualquer aplicativo adicional.

Com a atualização, os aplicativos instalados anteriormente serão removidos, porém o cliente receberá aplicativos essenciais, que atenderão à maioria das suas necessidades.

Para melhor atendê-los, desenvolvemos um guia para realizar a atualização corretamente em seu aparelho. 

Essa atualização também está disponível na concessionária mais próxima, sem custo.

Veiculos que utilizam Logigo e estão habilitados para atualização:

Versa: 2018 – SL/Unique 2018 – 2019 – SL 2019 – SV 2019

March: 2018 – SL 2018 – 2019 – SL 2019 – SV 2019

Kicks: SL 2018 – 2019 – SL 2019 – SL 2020

Sentra: SV 2019 – SL 2019

Frontier: LE 2018

Localize e clique no link correspondente para baixar o aplicativo

 

CARRO MODELO ANDROID
Versa
2018
SL/Unique 2018
2019
SL 2019
SV 2019
4.2
6.0
6.0
6.0
6.0
 
March
2018
SL 2018
2019
SL 2019
SV 2019
4.2
4.2
6.0
6.0
6.0
 
Kicks
SL 2018
2019
SL 2019
SL 2020
4.2
6.0
6.0
6.0
 
Sentra
SV 2019
SL 2019
6.0
6.0
 
Frontier
LE 2018
6.0

Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com o SAC Nissan.

TELEFONE: 0800 011 1090 

WHATSSAPP : (24) 99983-2984

EMAIL: sac@nissan.com.br