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Você tem um veículo da Frota Interna Nissan?
 

Encontre tudo em apenas um único lugar, o que é necessário em caso de uma pane, envolvimento em acidente, roubo, troca de carro, agendamento de revisão ou simplesmente para solicitar um veículo de pool.

Você tem um veículo da Frota Interna Nissan?
 

Encontre tudo em apenas um único lugar, o que é necessário em caso de uma pane, envolvimento em acidente, roubo, troca de carro, agendamento de revisão ou simplesmente para solicitar um veículo de pool.

Você tem um veículo da Frota Interna Nissan?
 

Encontre tudo em apenas um único lugar, o que é necessário em caso de uma pane, envolvimento em acidente, roubo, troca de carro, agendamento de revisão ou simplesmente para solicitar um veículo de pool.

ACIDENTE OU ROUBO

Carta Colisão

Caso você se envolva em acidente de trânsito, ainda que pequeno, preencha o cartão no link abaixo para toda e qualquer colisão.

1. PARE.

2. Tente manter a calma. Caso seja provocado por outras pessoas, não argumente ou demonstre agressividade.

3. Se alguém estiver machucado ou haja danos a veículos e/ou propriedade, ligue para os serviços de emergência.   
    Caso a polícia visite o local do acidente, pegue os dados do oficial, como nome completo e outras informações.

4. Utilize o Cartão para Colisões para registrar os dados sobre a colisão Converse com terceiros e anote nome completo, meio de contato e endereço dos mesmo. 
    ESCREVA EM LETRAS DE FORMA PARA NÃO TER PROBLEMAS COM ERRO DE INFORMAÇÃO DEPOIS.

5. Registre a cena com uma máquina fotográfica ou uma câmera de celular. Tire fotos de diferentes ângulos e de todos os detalhes do acidente como posição de impacto, danos a veículos, danos a propriedades e terceiros, marcas de frenagem, sinalização de trânsito, placas dos veículos.

6. Assim que possível, entre em contato com seu gestor e/ou departamento de seguros através do número de telefone:

Nissan Assistance(24h): 0800-0111090
Seguro terceiros: 0800 318 6546
Apólice: 31364383

BAIXE O CARTÃO COLISÃO PARA PREENCHER

Manual em caso de acidente

Como proceder em caso de Acidentes com Veiculo da Frota Nissan

Em caso de vítimas, acionar o Pronto Socorro (192) para o atendimento e a polícia (190).
Veículo:
Se o veículo puder rodar, encaminhar o mesmo para uma concessionária Nissan. Se o veículo não puder rodar, faça contato com a Nissan Assistance (0800-0111-090) para transportar o veículo para a concessionária mais próxima, que deverá fazer um orçamento e enviar para a Gestão da Frota; E-mail:revisões.frota@nissan.com.br

Caso haja outros veículos envolvidos, coletar os dados do veículo (placa e modelo), do condutor(nome, telefone e endereço) e caso o motorista tenha, os dados do seguro.

Abrir boletim de ocorrência (B.O.) com a polícia. Para acidentes dentro de cidades e sem vítimas há a opção de B.O. On Line (consulte a disponibilidade de sua cidade).

Ebrat RJ: http://ebrat.pmerj.rj.gov.br/brat/
BO SP: http://www.ssp.sp.gov.br/nbo/default.aspx

Em Rodovias Federais há a necessidade de ir até o posto da PRF.

Enviar em, no máximo 48h o documento dos envolvidos. Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia da Carteira de Motorista Internacional, cópia do Documento do Veículo (CRLV) e o Boletim de Ocorrência (BO) para a Gestão da Frota.

RJ: paloma.acelino@nissan.com.br
SJP: joao.stall@nissan.com.br
Resende: joao.vieira@nissan.com.br
SP: lucas.Vasconcellos@nissan.com.br
Departamento: lucas.Vasconcellos@nissan.com.br

Caso seja necessário acionar a cobertura do seguro para um terceiro, seguir os passos abaixo:

• Ligar para a seguradora Tokio Marine para efetuar a abertura do sinistro no número 0800 318 6546.
• Anotar nº de sinistro gerado utilizando as informações solicitadas pela seguradora constantes no Boletim de Ocorrência, cópia do CRLV e carteira de habilitação dos envolvidos.
• Contatar o terceiro e repassar o nº de abertura de sinistro gerado pela Tokio Marine. Informar ao mesmo que deverá ser aberto sinistro junto à seguradora utilizando o nº de sinistro informado.
• Caso haja alguma divergência no atendimento acione o corretor. Romualdo Araujo (21) 97179 6369 email: romualdo.araujo@marsh.com. A partir do momento que o terceiro abrir o sinistro a Tokio é responsável pela análise e conserto do veículo do mesmo.

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O QUE É?

Quem tem um Nissan pode andar sempre tranquilo. Com o Nissan Assistance, você conta com um serviço 24 horas pronto para atendê-lo em qualquer situação. E mais: você tem direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado. Também conta com carro reserva por quatro dias gratuitamente*, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer com o seu Nissan. Conforme o local em que o seu Nissan estiver, oferecemos guincho ou até quatro dias de hospedagem grátis.
*Diferentemente do descrito no Manual do Nissan Assistance (página 8), desde o dia 20/10/2008, são disponibilizados quatro dias de carro reserva aos clientes Nissan.

RESPONSABILIDADE

Nissan Assistance se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer no veículo durante: (A) a sua remoção até a Assistência Técnica Nissan; (B) e/ou durante o transporte e a entrega do veículo reparado no trecho compreendido entre a Assistência Técnica Nissan e o endereço do cliente, desde que: (a) esse serviço tenha sido organizado pelo Nissan Assistance; e (b) o dano ao veículo seja comunicado pelo cliente ao Nissan Assistance no prazo máximo de até 24 horas a contar do seu recebimento. Em nenhuma hipótese o Nissan Assistance se responsabilizará por lucros cessantes, como por exemplo: despesas, custos, indenizações decorrentes do período em que o veículo estiver indisponível para o seu uso.

COBERTURA

O cliente Nissan terá direito a cobertura gratuitamente, todos os dias da semana, 24 horas por dia, durante dois anos, a partir da data de entrega do veículo. Fazem parte desse serviço todos os veículos zero-quilômetro da linha Nissan, com até 3,5 toneladas, comercializados em todo o território nacional pela Nissan Brasil Automóveis Ltda. e/ou sua rede de concessionárias autorizadas instaladas no Brasil que estejam devidamente cadastradas no programa Nissan Assistance. Não estão cobertos os veículos da marca Nissan* adquiridos de importadores independentes.
*Veículos zero-quilômetro.

CARRO RESERVA DENTRO DO MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA DO CLIENTE

Caso o cliente se encontre:
(A) dentro dos limites de seu município de residência e
(B) tenha o seu veículo transportado pelo Nissan Assistance, por motivo de pane ou acidente, para execução de serviços em uma Assistência Técnica Nissan, e se,
(C) para o reparo, for previsto um prazo superior a dois dias úteis (prazo esse confirmado pela Assistência Técnica Nissan), o Nissan Assistance colocará, à disposição do cliente, um carro de aluguel por um período máximo de até dois dias.

FORA DO MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA DO CLIENTE

Caso o cliente se encontre
(A) fora dos limites de seu município de residência, e
(B) tenha o seu veículo sido transportado pelo Nissan Assistance, por motivo de pane ouacidente, para execução de serviços em uma Assistência Técnica Nissan, e se,
(C) para o reparo, for previsto prazo superior a um dia útil (prazo esse confirmado pela Assistência Técnica Nissan), o Nissan Assistance colocará, à disposição do cliente, um carro de aluguel por um período máximo de até dois dias.

DESPESAS COBERTAS E NORMAS DE LOCAÇÃO

O Nissan Assistance pagará as despesas referentes às diárias, aos quilômetros rodados (sem limite) e ao seguro do carro de aluguel, correndo, por conta do cliente, as despesas referentes a combustível, pedágio e franquia do seguro (caso haja algum acidente).
O cliente deverá respeitar as normas internas das locadoras, tais como, mas não exclusivamente: idade mínima de 21 anos, local de devolução do veículo, apresentação de cartão de crédito e/ou cheque caução para garantia das despesas extras, como combustível, multas, horas excedentes etc. No caso do mau uso do veículo locado ou de danos contra terceiros por culpa do cliente, a responsabilidade será integralmente do cliente.

Telefones Uteis:
> Nissan Assistance: 0800 0111 090
> Pronto Socorro: 192
> Polícia:190
> Tokio Marine: 0800 318 6546

PANE VEICULAR (NISSAN ASSISTANCE 24H)

Prezado usuário (a),

Este folheto tem como objetivo prover informações e contatos necessários em caso de sinistro ou problemas com os veículos da NISSAN DO BRASIL.

 › Pane Veicular

A NISSAN disponibiliza o Serviço NISSAN ASSISTANCE

https://www.nissan.com.br/servicos/nissan-assistance.html

Informar que é veículo da Frota Nissan indicando número do chassi. O carro será rebocado até à concessionária mais próxima, caso não possa rodar.

 › Acidente

    • O que fazer em caso de Acidente?

1. Registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.)             com a Polícia.

• Para acidentes dentro de município e em que não haja vítimas, existe a opção de registrar o B.O. On Line (consulte a disponibilidade de sua cidade).

Ebrat RJ: http://ebrat.pmerj.rj.gov.br/brat/
BO SP: http://www.ssp.sp.gov.br/nbo/default.aspx

• Em Rodovias Federais há a necessidade de ir até o posto da PRF.

Enviar ao analista de frota de sua localidade, em no máximo em 48h, os documentos dos envolvidos (Cópia da Carteira Nacional de Habilitação -CNH, cópia da Carteira de Motorista Internacional, cópia do Documento do Veículo (CRLV) e o Boletim de Ocorrência (BO).

2. Em caso de vítimas, acionar: o Pronto Socorro (192) para o atendimento e a polícia (190).

• Se o veículo puder rodar, encaminhar o mesmo para uma concessionária Nissan. Se o veículo não puder rodar, entrar em contato com a Nissan Assistance (0800-0111-090), a fim de conseguir transporte do veículo até à concessionária mais próxima, que deverá fazer um orçamento e enviar à Gestão da Frota (qualquer dúvida consulte o manual do proprietário);
• Caso haja outros veículos envolvidos, coletar os dados do veículo (placa e modelo), do condutor (nome, telefone e endereço) e dados do seguro do veículo envolvido, caso possua.

Seguradora Tokio Marine - será solicitado numero do chassi e/ou placa do veículo – CNPJ NISSAN # 004.104.117/0001-76

CENTRAL DE ATENDIMENTO TOKIO MARINE
0300-3386546 . 0800 703 9000 · 0800 449 0000 ·
0800707 6060 · 0800 702 8181 · 0800 770 1523 .

 

 › Revisão Periódica ou Reparo(Colisão)

1 – Revisão: selecionar a concessionária NISSAN de sua preferência, para Agendamento de Manutenção Periódica:
https://www.nissan.com.br/encontre-uma-concessionaria.html
A Gestão da Frota NISSAN possui até 48 (quarenta e oito) horas úteis para aprovar os serviços.

2 – Reparo: selecionar a concessionária NISSAN de sua preferência e providenciar que o veículo seja entregue na mesma, para orçamento do serviço a ser efetuado e aprovação pelo time Frota NISSAN.
Em caso de dúvidas, o time de Gestão de Frota está à disposição atraves dos telefones abaixo, e-mail: RevisoesFrota revisoes.frota@nissan.com.br(das 8:00 as 18:00, de segunda a quinta-feira e das 8:00 às 13:00 na 6ª feira).

 › Roubo do veículo

Veículos da Frota NISSAN possuem seguro, apenas contra terceiros. Caso o veículo seja roubado, providenciar o BO- Boletim de Ocorrência na DP mais próxima e avisar time de Gestão de Frota, de forma imediata.


Telefones de Contatos Time de Gestão de Frota
SP +55 (11) 97482-5667
Resende +55 (24) 99933-9816
RJ +55 (21) 99757-0487
SJP +55 (41) 99124-8330

 

Telefones úteis

190 – Polícia Militar | 191 – Polícia Rodoviária Federal | 192 – SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência e emergência) | 193 – Bombeiros

 

CARTÃO DE COLISÃO
FORMULÁRIO DE SINISTRO

AGENDAMENTO DE REVISÕES PERIÓDICAS E MANUTENÇÃO CORRETIVA  

AGENDE UM SERVIÇO PARA SEU NISSAN

Na Nissan, você pode agendar o serviço do seu carro no conforto de casa, 100% online

AGENDAMENTO ONLINE

Agendamento de revisões e reparos da Frota

Procedimento Revisões Periódicas

É de responsabilidade do colaborador verificar a necessidade de manutenção dos veículos em seu poder, de acordo coma quilometragem rodada, bem como, efetuar as manutenções preventivas e/ou corretivas. As revisões devem ser realizadas a cada 10 mil km rodados, o limite de tolerância para a realização das manutenções preventivas é de +/- 1.000 km, ou a cada 12(doze) meses de uso, o que ocorrer primeiro.O colaborador deverá agendar via telefone com a concessionária de sua escolha, informar que se trata de um veículo da Frota, e solicitar que seja enviado o orçamento para análise e aprovação por e-mail (revisoes.frota@nissan.com.br). Posteriormente, o colaborador/condutor deverá levar o veículo para a concessionária escolhida, na data e horário agendados. Ressalta-se que a Gestão da Frota se reserva o direito de negar qualquer tipo de solicitação que não esteja alinhada ao escopo supramencionado neste item e/ou que esteja vinculada a segurança do funcionário. Site de busca de concessionárias Nissan: https://www.nissan.com.br/encontre-uma-concessionaria.html

Procedimento Serviços Corretivos

É de responsabilidade do colaborador comunicar a Gestão de Frota qualquer avaria/incidente ocorrido no veículo de função/locação, ainda que não envolvam terceiros, para as corretas tratativas. Em caso de sinistros, seguir o item IX do Procedimento Corporativo de Veículos e Projetos Específicos da Área de Vendas, da Nissan do Brasil. Posteriormente, o colaborador deverá entrar em contato com a concessionária de sua escolha, informar que se trata de um veículo da Frota, agendar o reparo, e levar o veículo na data e horário agendados, a qual deverá fazer o orçamento e enviar para análise e aprovação da Gestão de Frota por e-mail (revisoes.frota@nissan.com.br).Site de busca de concessionárias Nissan: https://www.nissan.com.br/encontre-uma-concessionaria.html

Entre em contato pelo e-mail: revisoes.frota@nissan.com.br

ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL

PROCEDIMENTO DE FROTA INTERNA (FUNÇÃO, LOCAÇÃO E ELEGIBILIDADE)

TEM DÚVIDAS SOBRE A POLÍTICA DE SEU VEÍCULO DE FUNÇÃO OU LOCAÇÃO?

Conheça tudo sobre formação do preço do aluguel,multas, revisões, quem pode dirigir o meu veículo de função,tenho direito a um veículo temporário durante reparo e muito mais.

Política de Frota Interna(Função, Locação e Elegibilidade)
Acesso o Onefleet
SHAREPOINT

PROCESSO DE TROCA DO VEÍCULO DE FUNÇÃO/LOCAÇÃO

Conheça o passo a passo de como solicitar a troca do veículo via OneFleet baixando o PDF abaixo.

ACESSE O OneFleet

SOLICITAÇÃO UM VEÍCULO DE POOL TEMPORÁRIO

Conheça o passo a passo de como solicitar um veículo de Pool temporário via OneFleet baixando o PDF abaixo.

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