O QUE É?

Quem tem um Nissan pode andar sempre tranquilo. Com o Nissan Way Assistance, você conta com um serviço 24 horas pronto para atendê-lo em qualquer situação. E mais: você tem direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado.

Também conta com carro reserva por quatro dias gratuitamente*, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer com o seu Nissan. Conforme o local em que o seu Nissan estiver, oferecemos guincho ou até quatro dias de hospedagem grátis.

*Diferentemente do descrito no Manual do Nissan Way Assistance (página 8), desde o dia 20/10/2008, são disponibilizado quatro dias de carro reserva aos clientes Nissan.

RESPONSABILIDADE

Nissan Way Assistance se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer no veículo durante: (A) a sua remoção até a Assistência Técnica Nissan; (B) e/ou durante o transporte e a entrega do veículo reparado no trecho compreendido entre a Assistência Técnica Nissan e o endereço do cliente, desde que: (a) esse serviço tenha sido organizado pelo Nissan Way Assistance; e (b) o dano ao veículo seja comunicado pelo cliente ao Nissan Way Assistance no prazo máximo de até 24 horas a contar do seu recebimento. Em nenhuma hipótese o Nissan Way Assistance se responsabilizará por lucros cessantes, como por exemplo: despesas, custos, indenizações decorrentes do período em que o veículo estiver indisponível para o seu uso.

COBERTURA

O cliente Nissan terá direito a cobertura gratuitamente, todos os dias da semana, 24 horas por dia, durante dois anos, a partir da data de entrega do veículo.

Fazem parte desse serviço todos os veículos zero-quilômetro da linha Nissan, com até 3,5 toneladas, comercializados em todo o território nacional pela Nissan Brasil Automóveis Ltda. e/ou sua rede de concessionárias autorizadas instaladas no Brasil que estejam devidamente cadastradas no programa Nissan Way Assistance.

Não estão cobertos os veículos da marca Nissan* adquiridos de importadores independentes.

*Veículos zero-quilômetro.

CARRO RESERVA

DENTRO DO MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA DO CLIENTE

Caso o cliente se encontre:

(A) dentro dos limites de seu município de residência e
(B) tenha o seu veículo transportado pelo Nissan Way Assistance, por motivo de pane ou acidente, para execução de serviços em uma Assistência Técnica Nissan, e se,
(C) para o reparo, for previsto um prazo superior a dois dias úteis (prazo esse confirmado pela Assistência Técnica Nissan), o Nissan Way Assistance colocará, à disposição do cliente, um carro de aluguel por um período máximo de até dois dias.

FORA DO MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA DO CLIENTE

Caso o cliente se encontre

(A) fora dos limites de seu município de residência, e
(B) tenha o seu veículo sido transportado pelo Nissan Way Assistance, por motivo de pane ou acidente, para execução de serviços em uma Assistência Técnica Nissan, e se,
(C) para o reparo, for previsto prazo superior a um dia útil (prazo esse confirmado pela Assistência Técnica Nissan), o Nissan Way Assistance colocará, à disposição do cliente, um carro de aluguel por um período máximo de até dois dias.

DESPESAS COBERTAS E NORMAS DE LOCAÇÃO

O Nissan Way Assistance pagará as despesas referentes às diárias, aos quilômetros rodados (sem limite) e ao seguro do carro de aluguel, correndo, por conta do cliente, as despesas referentes a combustível, pedágio e franquia do seguro (caso haja algum acidente).

O cliente deverá respeitar as normas internas das locadoras, tais como, mas não exclusivamente: idade mínima de 21 anos, local de devolução do veículo, apresentação de cartão de crédito e/ou cheque caução para garantia das despesas extras, como combustível, multas, horas excedentes etc. No caso do mau uso do veículo locado ou de danos contra terceiros por culpa do cliente, a responsabilidade será integralmente do cliente.