O CLUBE BE LEAF é único, feito para os proprietários do Nissan LEAF.
Um clube para quem tem prazer em dirigir.
Um clube para quem acredita que pode ajudar a tornar o mundo mais sustentável com um Nissan 100% elétrico.
 
E se você acredita nessa mudança, é claro que a Nissan acredita em você.
 
E tem mais: nossa confiança vem com uma série de benefícios incríveis para você seguir no caminho.
 
Além de um Welcome Kit especial, tem o Concierge LEAF, com atendimento especializado e um pacote exclusivo de serviços para você seguir sempre tranquilo e muito mais.
 
Tudo isso são formas de agradecer e reforçar: a principal peça desta mudança não é a bateria do carro. E sim você.

  

Welcome Kit

Um Kit especial que, assim como o Nissan LEAF, já vem cheio de conscientização e sustentabilidade: começando pelo papel da carta de boas vindas, feito com sementes para você plantar. [1]

Concierge

Aproveite um pacote exclusivo de serviços dedicados a você como Atendimento Especializado para qualquer dúvida, Cobertura para Panes, Serviço de Guincho, Veículo Reserva e Veículo para Viagens. [2]

Para ter acesso aos serviços 24 horas, ligue para 0800 011 1090 e digite a opção 2.

Recarga rápida GRÁTIS

Em nossas lojas selecionadas, você pode fazer a recarga rápida de graça. Uma forma prática de ter seu Nissan LEAF sempre pronto para acompanhar você em qualquer destino. [3]

Consultar estações nissan
1 ANO DE MENSALIDADE GRÁTIS NO SEM PARAR

Você ganha 12 mensalidades grátis no Sem Parar para aproveitar pagamentos automáticos em mais de 4.000 lugares. Passe em pedágios, estacionamentos, drive-thrus, postos de combustível e ganhe dinheiro de volta nos abastecimentos.  [4]

 

Ative pelo Whatsapp ou ligue para 3003- 5256.

 

ATIVAR AGORA PELO WHATSAPP
Experiência gastronômica

No Paris 6, quem faz parte do Clube BE LEAF tem os melhores descontos:

  • 50% no café da manhã;
  • 25% no almoço;
  • 10% no jantar.

Consulte as unidades participantes. [5]

[1] Os kits welcome serão entregues no endereço especificado no momento da compra do veículo, através dos dados da Nota Fiscal, e serão entregues em até 30 dias da data da entrega do veículo ao respectivo cliente.

[2] O benefício “LEAF Concierge” é exclusivo para clientes proprietários do veículo Nissan LEAF no Brasil, para todas as versões do veículo a partir do Ano/Modelo 2021, com cobertura no território nacional. O LEAF Concierge é pessoal e intransferível, limitado a um chassi por cliente. Válido para clientes pessoa física. Para os benefícios de carro reserva e veículo reserva para viagem (em locais onde não há pontos de recarga para carros elétricos na região), será disponibilizado o veículo Nissan Kicks ou similar, sujeito à disponibilidade, na versão e cor disponíveis na locadora. As 30 diárias de veículo reserva poderão ser fracionadas em períodos sem limite mínimo de dias, sendo um total de 30 dias durante o período de 2 anos de vigência do Nissan Way Assistance. Combustível não incluso e a cargo do cliente. Retirada dos veículos sujeita à aceitação das regras de locação das Locadoras, bem como os termos de seguro do veículo. Para maiores informações, entre em contato através do telefone 0800 011 10 90 opção 9. Regras e condições sujeitas à alteração pela Nissan, sem prévio aviso.

[3] Consulte as lojas Nissan com disponibilidade de carregadores no link: https://www.nissan.com.br/vehicles/new/nissan-leaf-2023/pontos-recarga.html. Recarga disponível de Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00 e aos Sábados das 8h00 às 12h00.

[4] Promoção válida para proprietários do Nissan LEAF do Ano/Modelo 2023, cujos veículos forem adquiridos até 31/12/2022. Os preços, tarifas e condições específicas aplicáveis a cada PLANO DE SERVIÇOS estão disponíveis para consulta no site https://www.semparar.com.br/parceria-nissan. Ação de relacionamento especifica para Nissan LEAF 2023, para 12 meses de mensalidade grátis no plano EM TODO LUGAR, e R$200 em crédito na primeira fatura, caso o cliente contrate o serviço Sem Parar para o veiculo mencionado anteriormente.  Após o período de gratuidade, o cliente Nissan passa a ter 10% de desconto sobre o valor da mensalidade do plano Sem Parar vigente. O referido desconto se aplica única e exclusivamente ao valor da mensalidade, não se aplicando, em nenhuma hipótese, sobre o valor das transações realizadas (serviços pagos mediante o uso do TAG Sem Parar). Após a contratação do serviço, o desbloqueio da etiqueta deverá ocorrer em até 3 dias úteis. Reclamações relacionadas à etiqueta eletrônica ou ao serviço Sem Parar devem ser direcionadas ao Sem Parar através de seus canais de atendimento. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento, através do telefone 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (Demais localidades). Para reclamações e cancelamentos, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 723 2245) ou em https://www.semparar.com.br/parceria-nissan.

[5] Promoção válida até dia 30 de Abril de 2023 nas unidades Paris 6 Classique (Rua Haddock Lobo, 1240 –  Jardins - São Paulo/SP) e Vaudeville (Rua Haddock Lobo, 1159 – Jardins - São Paulo/SP). Válido de segunda a quinta, exceto feriados e datas comemorativas. O desconto será concedido mediante a apresentação do ticket do Valet Parking.