[1] Os kits welcome serão entregues no endereço especificado no momento da compra do veículo, através dos dados da Nota Fiscal, e serão entregues em até 30 dias da data da entrega do veículo ao respectivo cliente.
[2] O benefício “LEAF Concierge” é exclusivo para clientes proprietários do veículo Nissan LEAF no Brasil, para todas as versões do veículo a partir do Ano/Modelo 2021, com cobertura no território nacional. O LEAF Concierge é pessoal e intransferível, limitado a um chassi por cliente. Válido para clientes pessoa física. Para os benefícios de carro reserva e veículo reserva para viagem (em locais onde não há pontos de recarga para carros elétricos na região), será disponibilizado o veículo Nissan Kicks ou similar, sujeito à disponibilidade, na versão e cor disponíveis na locadora. As 30 diárias de veículo reserva poderão ser fracionadas em períodos sem limite mínimo de dias, sendo um total de 30 dias durante o período de 2 anos de vigência do Nissan Way Assistance. Combustível não incluso e a cargo do cliente. Retirada dos veículos sujeita à aceitação das regras de locação das Locadoras, bem como os termos de seguro do veículo. Para maiores informações, entre em contato através do telefone 0800 011 10 90 opção 9. Regras e condições sujeitas à alteração pela Nissan, sem prévio aviso.
[3] Consulte as lojas Nissan com disponibilidade de carregadores no link: https://www.nissan.com.br/vehicles/new/nissan-leaf-2023/pontos-recarga.html. Recarga disponível de Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00 e aos Sábados das 8h00 às 12h00.
[4] Promoção válida para proprietários do Nissan LEAF do Ano/Modelo 2023, cujos veículos forem adquiridos até 31/12/2023. Os preços, tarifas e condições específicas aplicáveis a cada PLANO DE SERVIÇOS estão disponíveis para consulta no site https://www.semparar.com.br/parceria-nissan. Ação de relacionamento especifica para Nissan LEAF 2023, para 12 meses de mensalidade grátis no plano EM TODO LUGAR, caso o cliente contrate o serviço Sem Parar para o veiculo mencionado anteriormente. Após o período de gratuidade, o cliente Nissan passa a ter 10% de desconto sobre o valor da mensalidade do plano Sem Parar vigente. O referido desconto se aplica única e exclusivamente ao valor da mensalidade, não se aplicando, em nenhuma hipótese, sobre o valor das transações realizadas (serviços pagos mediante o uso do TAG Sem Parar). Após a contratação do serviço, o desbloqueio da etiqueta deverá ocorrer em até 3 dias úteis. Reclamações relacionadas à etiqueta eletrônica ou ao serviço Sem Parar devem ser direcionadas ao Sem Parar através de seus canais de atendimento. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento, através do telefone 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (Demais localidades). Para reclamações e cancelamentos, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 723 2245) ou em https://www.semparar.com.br/parceria-nissan.
[5] Oferta disponibilizada pelas empresa homologada Electric Mobility Brasil (para o carregador Pulsar Plus) e válida para compras até 31/03/2024. Entre em contato com Nissan LEAF Concierge através do número +55 11 97182-1852 (segunda a sexta das 8h às 17) para mais informações sobre as condições especiais. Desconto exclusivo para clientes Nissan LEAF e aplicado sobre o valor de tabela comercial divulgado pelo fornecedor. A comercialização, disponibilização e instalação do equipamento é feita exclusivamente pela empresa terceira, sem qualquer responsabilidade da Nissan. Sujeita às condições comerciais e especificações técnicas de cada fabricante.
[6] Crédito pessoal e intransferível correspondente a 500 kWh, disponibilizado em parceria com a Zletric Comercial Eletroeletronica S.A., para utilização em estações de recarga da rede Zletric no Brasil. O proprietário receberá o voucher para ativação no aplicativo Zletric, com validade de 24 meses após a ativação, desde que ativados dentro do período de parceria. Em caso de dúvidas e suporte para a ativação do voucher, entre em contato pelo telefone 0800 335 0034. Para mais informações sobre o benefício e a cobertura dos pontos de recarga disponíveis, consulte o aplicativo Zletric. Oferta limitada a um total de crédito de 250.000 kWh. A ativação dos créditos e disponibilização das estações de recarga são feitas exclusivamente pela Zletric, sem qualquer responsabilidade da Nissan.
[7] Crédito de 50.000 Dotz na aquisição de veículo Nissan LEAF Zero Km adquirido em Concessionária autorizada Nissan no período de 06/12/2022 a 31/12/2023. Promoção válida para cadastramento no App Dotz até 3 meses após a data de emissão da NF de compra do veículo. Sob pena de perda do benefício. Para participar é necessário que o cliente baixe o Aplicativo da Dotz e realize o seu cadastro. Os DOTZ serão creditados em sua conta em até 48 horas da data de realização do cadastro desde que as informações estejam completas e sem inconsistências. Atendimento Dotz exclusivo através dos números 0800 729 3689 e 3004 4624. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 09h às 19h. O crédito é vinculado ao CPF do solicitante, sendo único, pessoal e intransferível. Para sua segurança, a Dotz nunca solicita senhas por e-mail, telefone, SMS ou mensagem de aplicativo. A ativação dos créditos são feitas exclusivamente pela DOTZ, sem qualquer responsabilidade da Nissan. Seus Dotz podem ser trocados por produtos, vale-compras, experiências, viagens, entre outros. Consulte o Regulamento e os termos e condições de uso da Dotz.