[1] Os kits welcome serão entregues no endereço especificado no momento da locação do veículo (alugados através do Nissan Move), através dos dados da Nota Fiscal emitida ou contrato de locação e serão entregues em até 30 dias da data da entrega (retirada) do veículo ao respectivo cliente.
[2]
2.1 O benefício “LEAF Concierge” é exclusivo para clientes proprietários do veículo Nissan LEAF no Brasil, elegível em todas as versões a partir do Ano/Modelo 2021, no território nacional. O LEAF Concierge é pessoal e intransferível, limitado a um chassi por cliente, válido por 2 anos para clientes que adquiriram o veículo zero quilometro em uma concessionária Nissan. O pacote de serviços compreende o atendimento especializado para esclarecimentos e dúvidas sobre recarga, pane e Veículo reserva. Para utilização do veículo reserva para viagem (em locais onde não há pontos de recarga para carros elétricos na região), o cliente deverá informar previamente o percurso para análise. O total de 30 diárias de veículo reserva para viagens poderá ser fracionado em até 3 vezes ao ano e consumido somente durante o período de 2 anos de vigência do Nissan Way Assistance. Combustível não incluso e a cargo do cliente. Retirada do veículo sujeita a aceitação das regras de locação das Locadoras, bem como os termos de seguro do veículo. Para maiores informações, entre em contato através do telefone 0800 011 10 90 opção 9. Regras e condições sujeitas à alteração pela Nissan, sem prévio aviso.
2.2 O benefício de carro reserva para pane e reparo em garantia é aplicável a todas as versões a partir do Ano/Modelo 2021, no território nacional e aplicável nos primeiros 2 anos de uso, conforme regras do manual Nissan Way Assistance. Poderá ser disponibilizado um veículo popular, sujeito à aprovação e disponibilidade na locadora.
[3] Consulte as lojas Nissan com disponibilidade de carregadores no link: Pontos de Recarga para Nissan LEAF | Nissan Brasil. Recarga disponível de Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00 e aos Sábados das 8h00 às 12h00.
[4] Promoção válida para proprietários do Nissan LEAF do Ano/Modelo 2024. Os preços, tarifas e condições específicas aplicáveis a cada PLANO DE SERVIÇOS estão disponíveis para consulta no site https://www.semparar.com.br/parceria-nissan. Ação de relacionamento especifica para Nissan LEAF 2024, para 12 meses de mensalidade grátis no plano EM TODO LUGAR, caso o cliente contrate o serviço Sem Parar para o veículo mencionado anteriormente. Após o período de gratuidade, o cliente Nissan passa a ter 10% de desconto sobre o valor da mensalidade do plano Sem Parar vigente. O referido desconto se aplica única e exclusivamente ao valor da mensalidade, não se aplicando, em nenhuma hipótese, sobre o valor das transações realizadas (serviços pagos mediante o uso do TAG Sem Parar). Após a contratação do serviço, o desbloqueio da etiqueta deverá ocorrer em até 3 dias úteis. Reclamações relacionadas à etiqueta eletrônica ou ao serviço Sem Parar devem ser direcionadas ao Sem Parar através de seus canais de atendimento. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento, através do telefone 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (Demais localidades). Para reclamações e cancelamentos, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 723 2245) ou em https://www.semparar.com.br/parceria-nissan.
[5] Oferta disponibilizada pelas empresa homologada Electric Mobility Brasil (para o carregador Pulsar Plus) e válida para compras até 31/07/2024. Entre em contato com Nissan LEAF Concierge através do número +55 11 97182-1852 (segunda a sexta das 8h às 17) para mais informações sobre as condições especiais. Desconto exclusivo para clientes Nissan LEAF e aplicado sobre o valor de tabela comercial divulgado pelo fornecedor. A comercialização, disponibilização e instalação do equipamento é feita exclusivamente pela empresa terceira, sem qualquer responsabilidade da Nissan. Sujeita às condições comerciais e especificações técnicas de cada fabricante.
[6] Crédito pessoal e intransferível correspondente a 500 kWh, disponibilizado em parceria com a Zletric Comercial Eletroeletronica S.A., para utilização em estações de recarga da rede Zletric no Brasil. O proprietário e/ou locatário (veículo alugado através do Nissan Move) receberá o voucher para ativação no aplicativo Zletric, com validade de 24 meses após a ativação ou, no caso do Nissan Move, até o final do prazo do contrato de locação, o que ocorrer antes, desde que ativados dentro do período de parceria. Em caso de dúvidas e suporte para a ativação do voucher, entre em contato pelo telefone 0800 335 0034. Para mais informações sobre o benefício e a cobertura dos pontos de recarga disponíveis, consulte o aplicativo Zletric. Oferta limitada a um total de crédito de 250.000 kWh. A ativação dos créditos e disponibilização das estações de recarga são feitas exclusivamente pela Zletric, sem qualquer responsabilidade da Nissan.