As concessionárias estão abertas?

Concessionárias e oficinas estão fechadas ao público em quase todas as cidades do país em função de medidas ordenadas pelos governos locais e estaduais.

No entanto, os canais de contato por telefone, whatsapp e email estão ativados. Para mais informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente clicando aqui,  pelo e-mail sac@nissan.com.br ou via nosso chatbot

 

Consigo comprar um veículo neste período?

Concessionárias e oficinas estão fechadas ao público em quase todas as cidades do país em função de medidas ordenadas pelos governos locais e estaduais. Consultas e / ou procedimentos podem ser feitos por meio eletrônico dos revendedores. Para mais informações, entre em contato com o nosso o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente clicando aqui, pelo e-mail sac@nissan.com.br ou via nosso chatbot

Tinha iniciado a compra de um veículo, como esta situação afeta a compra e a entrega?

Concessionárias e oficinas estão fechadas ao público em quase todas as cidades do país em função de medidas ordenadas pelos governos locais e estaduais. Por esse motivo, as entregas não podem ser feitas nesse período.

Não estou conseguindo falar com o 0800 do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), como procedo?

Dada a situação atual, e pensando no bem estar dos nossos colaboradores, comunicamos que nossa equipe de atendimento está trabalhando de forma reduzida. Sendo assim, pedimos por gentileza para priorizar o contato conosco via chatbot, redes sociais, ou ainda, pelo e-mail sac@nissan.com.br. O serviço de Assistência 24h Nissan Way Assistance continua funcionando normalmente.

Posso agendar neste momento um serviço de pós-venda?

Concessionárias e oficinas estão fechadas ao público em quase todas as cidades do país em função de medidas ordenadas pelos governos locais e estaduais. Por isso, recomendamos agendar em outro momento.

Tinha agendado a revisão obrigatório do meu carro, mas, em função da situação, não consigo ir. Vou perder a garantia?

Seguindo os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus, assim como garantir a satisfação de nossos clientes neste momento delicado, a Nissan do Brasil flexibilizou, de maneira temporária, o serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan.

A nova tolerância para execução do serviço de manutenção passa a ser de +/- 3.000 km tendo como base a marca de 10.000 km, ou +/- 3 meses levando em conta o prazo oficial de 12 meses, o que ocorrer primeiro.

A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente.