Qual nova opção de duas cores do Nissan Kicks estará no Salão do Automóvel de São Paulo 2016?

Nissan convida público a adivinhar qual das quatro novas opções apresentadas nas redes sociais estará no estande da marca

Rio de Janeiro – A Nissan convida os brasileiros a tentar adivinhar pelas mídias sociais qual nova opção combinação de duas cores do Nissan Kicks, novo crossover global da marca japonesa, será apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo. O evento está marcado para o São Paulo Expo entre os dias 10 e 20 de novembro. 

Recém-lançado no mercado brasileiro, no qual fez sua estreia mundial, o Nissan Kicks está sendo introduzido em outros mercados da América Latina – o México foi o segundo país a receber o modelo, em setembro. O crossover é uma evolução do icônico Nissan Kicks Concept, que foi mostrado mundialmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2014 e que incluía uma combinação de duas cores no teto e na carroceria, inspirada no Brasil. O teto na cor laranja refletia o calor do país e o cinza grafite da carroceria, a modernidade urbana de São Paulo. E essa combinação de cores conquistou o consumidor brasileiro.

Dessa forma, a Nissan colocou duas opções para o lançamento comercial do modelo, em agosto: cinza com teto laranja e branco com teto laranja, que foi a cor da série especial Rio 2016, a primeira a ser vendida pela Nissan em ação de pré-venda. Agora a marca japonesa levará um estudo para uma terceira opção, que poderá fazer parte da linha do modelo no futuro.

Para deixar seu palpite sobre qual será essa nova combinação de cores, os participantes da pesquisa devem acessar os canais oficiais da Nissan no Facebook (https://www.facebook.com/nissanbrasil) e no Twitter (https://twitter.com/Nissan_Oficial). Ali, poderão escolher entre quatro opções: cinza com teto preto, preto com teto cinza, branco com teto vermelho e azul com teto branco. Pelo Facebook, o voto será registrado por meio de reações na versão preferida. Pelo Twitter, o interessado irá escolher entre as quatros opções por meio de questionário.

Esta nova versão "2-Tone" é um estudo de tendências para o futuro. Normalmente, a fabricante de automóveis avalia novas tendências globais de design e se inspira nos mundos da moda e da arquitetura. Desta vez a Nissan irá capturar inovar, avaliando o gosto popular nas redes sociais. Então, qual combinação nova de duas cores do Nissan Kicks estará no estande da Nissan no Salão do Automóvel de São Paulo?