Nissan promove encontro de campeões em São Paulo

Os medalhistas paralímpicos Verônica Hipólito e Caio Ribeiro receberão os visitantes da Mobility & Show SP 2017 ao lado dos campeões de vendas Kicks e Versa

SÃO PAULO, Brasil – O recém lançado Kicks PcD e o sedã compacto Versa, campeões de vendas da Nissan, têm encontro marcado com a dupla de medalhistas paralímpicos Verônica Hipólito e Caio Ribeiro no estande da marca na 3ª edição da Mobility & Show São Paulo.

A feira de produtos e serviços para o segmento de pessoas com deficiência, que acontece Campo de Marte de 15 a 17 de setembro (sexta à domingo), reunirá soluções para promover a mobilidade e a melhoria da qualidade de vida para este segmento.

Produzido na planta da marca em Resende (RJ) o crossover Kicks, disponível para pessoas com deficiência na opção S Direct, se destaca por seu espaço interno e dirigibilidade. Seus diferenciais já são reconhecidos pelos clientes brasileiros e hoje o modelo é o mais vendido da Nissan, somando todas as suas versões. Já o sedã compacto Versa, campeão de vendas da Nissan para o segmento PcD, oferece a melhor abertura de portas, espaço para passageiros e porta-malas da categoria.

Quem passar pelo estande da Nissan poderá conhecer também outros modelos que fazem parte do seu portfólio da marca para o segmento de pessoas com deficiência, como o compacto March, equipado câmbio continuamente variável XTRONIC CVT, e o Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI.

Test Drive com Atletas Paralímpicos

Os interessados em dirigir os veículos da Nissan terão a oportunidade de fazer test drive acompanhados de dois medalhistas paralímpicos: Verônica Hipólito e Caio Ribeiro. Eles fazem parte do Time Nissan 2.0, programa que visa apoiar o crescimento profissional e pessoal de 12 atletas brasileiros, sendo 6 deles paralímpicos.  

Verônica Hipólito, campeã mundial dos 200m no atletismo paraolímpico, foi prata nos Jogos Paralímpicos do Rio nos 100m. Caio Ribeiro, bicampeão mundial de paracanoagem, conquistou o bronze nos Jogos Paralímpicos de 2016. No Mundial da República Tcheca, em agosto, o paratleta carioca ganhou com duas medalhas de prata.

Nissan Mobilidade para Todos

A participação da Nissan na Mobility & Show SP 2017 é parte de um amplo programa da companhia no Brasil que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0km para pessoas com deficiência (PcD), o "Nissan Mobilidade para Todos". Nos últimos meses, a empresa se preparou integralmente para esclarecer e criar novas possibilidades no acesso à mobilidade para todos, além de oferecer produtos modernos e de qualidade, como o Nissan Kicks.

Além da produção do Kicks PcD na fábrica de Resende e do estoque específico para atender rapidamente aos pedidos para este segmento, a Nissan treinou 300 vendedores de concessionárias de todo país para atender as necessidades das pessoas com deficiência. A empresa disponibilizou em seu site corporativo uma página específica com informações sobre do programa (www.nissan.com.br/mobilidadeparatodos). Nele, o visitante tem toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo. Além disso, conhecerá as versões e modelos da linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos.

Mobility & Show

Lançada no Brasil em 2015, a feira ocorre nos moldes da "Mobility Road Show", feira que acontece há mais de 30 anos em Londres. No ano passado, a segunda edição da mostra abriu suas portas para quase 6 mil visitantes e realizou quase 2 mil test drives.

Em julho deste ano, o evento teve pela primeira vez uma edição no Rio de Janeiro e recebeu mais de 4,5 mil pessoas. Para esta 3ª edição de SP, no Campo de Marte, a previsão da organização é receber mais de 8 mil pessoas e realizar aproximadamente 2,5 mil test-drives.

Serviço
Mobility & Show SP 2017
Data: 15, 16 e 17 de setembro 
Horários: Sexta-feira das 12h às 18h e Sábado e Domingo das 9h às 18h.
Local: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 2241 - Santana, São Paulo - SP
Entrada gratuita - Credenciamento no local