Nissan premia cliente com um March 0 km em campanha de Pós-vendas "Férias de Ouro"

  • Campanha reuniu cerca de 41 mil cupons de clientes que compraram R$ 200 em peças, acessórios e serviços homologados Nissan.

Rio de Janeiro – A Nissan entregou o March SV 0 km ao vencedor da campanha de varejo no pós-vendas "Férias de Ouro Nissan". Durante a ação, que durou três meses, mais de 40 mil clientes que realizaram um check list gratuito de 20 itens ou compraram R$ 200 em serviços ou acessórios nas concessionárias da marca em todo o país participaram do sorteio.

O vencedor foi Alexandre Gomes Soares, da cidade do Rio de Janeiro, que realizou a revisão de 40 mil km de seu Nissan Versa e também adquiriu uma central multimídia com GPS na área de acessórios na concessionária San Diego. A entrega do Nissan March SV 0 km ocorreu na própria revenda e contou com a presença do gerente sênior de pós-vendas da Nissan, Mário Furtado, que entregou as chaves do veículo cliente premiado.