Nissan March Midnight Edition: a novidade do Nissan March no Salão do Automóvel de São Paulo 2016

Ensaio de estilo, traz acessórios que deixam compacto produzido em Resende (RJ) com pegada esportiva

Rio de Janeiro – O compacto Nissan March, produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), mostra sua versatilidade no Salão de São Paulo em uma versão muito especial: a Midnight Edition. Com foco na esportividade, a novidade é um ensaio de estilo que tem, entre outros itens, a carroceria pintada em vermelho e o teto e colunas em preto, mesma cor na qual são pintados os retrovisores com luzes de direção integradas. As rodas são calçadas em pneus de perfil esportivo. Os para-choques foram atualizados com um perfil mais esportivo e agressivo e há aerofólio na traseira.

Por dentro, o carro também apresenta novidades como novo padrão dos bancos com costuras ressaltadas, exclusivo da versão Midnight Edition. Os controles de áudio no volante, interruptores de janela de poder, manopla do câmbio CVT e moldura do sistema multimídia Multi App apresentam um acabamento em preto brilhante. A aparência remete a um veículo premium, moderno e exclusivo.

O estilo do Nissan March Midnight Edition é mais um ensaio produzido pelo Nissan Design Estúdio Rio, que foi aberto em 2013 para contribuir para os futuros projetos da marca. Localizado na sede da Nissan do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, nele são desenvolvidos estudos de estilo e materiais para aproximar ainda mais os gostos e anseios dos brasileiros aos projetos da marca.