Nissan levará experiências ‘omotenashi à CES 2020’, dando vida ao futuro da mobilidade

YOKOHAMA, Japan  (19/12/2019) – A visão da Nissan para o futuro da mobilidade vai ganhar vida na feira Consumer Electronics Show (CES) 2020 com uma série de demonstrações imersivas e inventivas – desde o conceito zero emissão Nissan Ariya Concept até um furgão de sorvetes movido a tecnologia elétrica e uma bola de golfe que sempre chega ao buraco.

Os visitantes da feira poderão se encantar com as experiências omotenashi – a verdadeira hospitalidade japonesa – enquanto estiverem no estande da Nissan. A marca vai fazer demonstrações que envolverão os cinco sentidos, para mostrar como as tecnologias automotivas avançadas podem fornecer energia e proporcionar emoção no dia a dia.

Entre as tecnologias que serão demonstradas, destaque para:

  • O Nissan Ariya Concept, que reúne tecnologias avançadas em uma novíssima plataforma de veículos elétricos, aparecendo pela primeira vez na América do Norte. O crossover zero emissão personifica a visão Nissan Intelligent Mobility, representando uma ampla linha de tecnologias e serviços que prometem oferecer aos clientes uma experiência inovadora e vanguardista de possuir e dirigir um veículo.
  • Delícias geladas oferecidas pelo furgão de sorvetes da Nissan com tecnologia zero emissão
  • Uma bola de golfe inspirada na tecnologia avançada de assistência à condução ProPILOT 2.0 da Nissan, que garante que cada tacada levará sua bola diretamente ao buraco
  • Selfies tiradas à velocidade de um carro de corrida de Fórmula E da Nissan
  • Metamateriais acústicos que garantem o silêncio dentro da cabine, para uma condução tranquila
  • Exposições do novo carro de Fórmula E da Nissan e dos veículos elétricos Nissan LEAF e+

A CES 2020 acontece de 7 a 10 de janeiro no Centro de Convenções de Las Vegas. Durante a feira CES, a Nissan oferecerá suas experiências no estande 6306, no pavilhão North Hall. Para acompanhar todas as novidades sobre a feira CES 2020, visite a sala de imprensa global da Nissan e nossas redes sociais (Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn, hashtags: #Nissan #CES2020 #NissanCES).