Nissan Kicks: um crossover no controle das mãos

Rio de Janeiro – Como todos já sabem, o crossover urbano Nissan Kicks será lançado em agosto no mercado brasileiro e introduzirá no segmento alguns diferenciais impactantes em termos de tecnologia e inovação. Hoje falaremos sobre o Display Colorido de 7 polegadas em TFT (Thin Film Transfer, em inglês).

O Display Colorido do Nissan Kicks coloca nas mãos do motorista o comando de tudo. Com duas opões de mostradores 100% configuráveis, o painel digital de instrumentos oferece 12 funcionalidades, entre elas, sistema de navegação por GPS, conta-giros digital, histórico de consumo de combustível, tacômetro, controle de chassi, computador de bordo, controle de áudio, bússola, auxílio à condução e computador de condução. Tudo isso disponível em português, inglês e espanhol.

Para uma condução tranquila e segura, o Nissan Kicks trará a tecnologia Turn by Turn. Trata-se da disposição das informações de direções do GPS presentes no painel de instrumentos, bem à frente dos olhos do condutor. Com esta funcionalidade, o motorista não tem necessidade de desviar o olhar para o display do sistema multimídias no centro do painel, não desviando, assim, a atenção.

Funcionalidades como o conta-giros digital, presentes somente em automóveis de categorias superiores, e o GPS integrado ao painel de instrumentos farão do Nissan Kicks um dos carros mais tecnológicos do Brasil. E isso, claro, ao alcance das suas mãos.