Nissan Kicks escolhido novamente pelos proprietários como o melhor SUV na pesquisa "Os Eleitos"

RIO DE JANEIRO – O sucesso de vendas do Nissan Kicks já seria suficiente para atestar a qualidade japonesa do modelo fabricado em Resende. Mas o crossover foi além e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, um reconhecimento que reforça esse pilar da linha Nissan: recebeu o maior grau de aprovação e satisfação em sua categoria na pesquisa anual "Os Eleitos", organizada há 17 anos pela revista Quatro Rodas.

A publicação anual pergunta a proprietários o que eles acham de seus veículos em diversos aspectos. O Nissan Kicks conquistou 100,1 pontos, o que significa que seus donos consideram que, com o uso, o crossover fabricado em Resende (RJ) entregou mais do que eles esperavam. O Nissan Kicks ainda ficou em quarto lugar no ranking geral – foram avaliados 32 modelos – e foi o único SUV entre os cinco primeiros colocados.

Fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ) desde junho do ano passado, o Nissan Kicks venceu na categoria de utilitários esportivos. O Kicks foi o melhor em quesitos como tamanho do porta-malas, o design, o consumo e a modernidade do projeto.

Nissan Kicks 

Orgulhosamente produzido no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro, Brasil, que se junta a uma rede de fábricas da Nissan que tem como objetivo garantir a qualidade do modelo, o Nissan Kicks é um crossover versátil, ideal para enfrentar todos os desafios da "selva urbana". É também um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de "Mobilidade Inteligente", que reúne uma grande quantidade de recursos tecnológicos e recursos da engenharia.

O Nissan Kicks traduz esses conceitos em um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão X-TRONIC CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.

Além disso, vem equipado com avançada tecnologia de segurança, como a Visão 360º Inteligente, Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), o Controle Inteligente de Chassi (Chassi Control), que reúne o Controle Inteligente em Curvas (Active Trace Control), o Estabilizador Inteligente de Carroceria (Active Ride Control) e o Controle Inteligente de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade.