Nissan anuncia novo lote do crossover global Nissan Kicks para pré-venda no Brasil

  • As novas unidades serão na versão SL, com 3 novas cores disponíveis
  • As reservas podem ser feitas através de um site inteligente

Rio de Janeiro – Devido ao sucesso da pré-venda global do novo crossover Nissan Kicks, iniciada na sexta passada, dia 17, com a série especial Rio 2016, a marca coloca agora à venda unidades da versão SL, com novas opções de cores. 

O Nissan Kicks, que chega às revendas da Nissan em todo o país no dia 5 de agosto, já pode ser reservado online. Para divulgar a ação da disponibilidade do novo lote, a empresa criou um filme para TV com o embaixador da marca, o apresentador Luciano Huck. O vídeo irá ao ar no horário nobre de hoje, dia 21 de junho.

Os brasileiros interessados em garantir as unidades do Nissan Kicks poderão fazer a reserva do veículo somente por meio do site www.nissankicks.com.br.

Após seu lançamento no mercado brasileiro, o primeiro a vender o modelo em todo o mundo, o novo crossover será comercializado gradativamente em diversos países da América Latina e, depois, em mais de 80 países.

Pré-venda em site inteligente

Assim como o Nissan Kicks, o site de pré-venda é inovador e inteligente, pois está conectado ao estoque das concessionárias. Após selecionar a concessionária mais próxima ou de interesse do comprador no sistema, ele tem acesso às cores disponíveis, à faixa de preço e ao valor do sinal para confirmar a reserva. Ao realizar o cadastro a seguir, o interessado receberá um contato da Nissan para finalizar o processo diretamente na concessionária escolhida.

Nissan Kicks: o mais novo representante da excelência em crossovers

O novo crossover global da Nissan captura o DNA de design da marca. A carroceria inédita traz elementos da assinatura Nissan de estilo como a grade frontal "V-motion", faróis dianteiros e traseiros em formato de bumerangue e o teto flutuante que dá a impressão de estender o para brisa até o fim dos vidros laterais. O desenvolvimento do veículo foi fundamentado na performance aerodinâmica, contribuindo não apenas para a dinâmica como também para maior conforto, pois diminui os ruídos provocados pelo vento.

Este projeto inteligente garante baixo consumo de combustível e performance surpreendentes. Para isso, a Nissan desenvolveu um carro que, além da eficiência aerodinâmica, apresenta baixo peso e um trem de força moderno e refinado para o crossover.

O resultado é um crossover com uma das melhores relações peso/potência do segmento, garantindo aceleração e agilidade ao mesmo tempo em que faz o Nissan Kicks ser nota "A" em eficiência energética e emissão de gases dentro do Programa de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Inmetro. Equipado com um eficiente conjunto formado pelo motor 1.6 16V flexfuel de 114 cv de potência e a transmissão inteligente e continuamente variável XTRONIC CVT, o crossover urbano da Nissan também recebeu o selo do CONPET, concedido aos modelos que participam do programa de etiquetagem que atingem grau máximo de eficiência energética. As medições do Nissan Kicks nas médias de consumo de combustível foram as melhores do seu segmento.