Carlos Ghosn, CEO e Presidente Mundial da Nissan, será um dos principais palestrantes da feira de tecnologia CES 2017

Yokohama, Japão – A Nissan confirmou hoje que fará sua estreia na feira CES® 2017, um dos principais eventos globais de tecnologia, que será promovido em Las Vegas, nos EUA. O CEO e Presidente Mundial da Nissan, Carlos Ghosn, será um dos principais oradores do evento, no dia 5 de janeiro de 2017, no Westgate Theatre, em Las Vegas.

Durante sua palestra, Ghosn mostrará como o conceito de "Mobilidade Inteligente da Nissan" está permitindo à fabricante tornar real sua visão do futuro. Também anunciará vários avanços tecnológicos e parcerias que beneficiarão os consumidores de hoje.

"Estou feliz com a participação da Nissan na CES 2017 em um momento de mudanças significativas e oportunidades no setor automotivo", afirmou Carlos Ghosn. "A Nissan tem história no desenvolvimento definitivo de tecnologias que transformaram a forma como os carros são abastecidos, guiados e integrados à sociedade. Nós buscamos apresentar nossa visão de como as tecnologias de hoje estão construindo o futuro dos veículos zero emissões e zero fatalidades nas ruas", completa.

Perguntas e respostas de Carlos Ghosn sobre os avanços da tecnologia e da motorização na indústria automotiva estão disponíveis neste link: http://cta.tech/NissanInterview.

Sobre a Mobilidade Inteligente da Nissan:
"Mobilidade Inteligente da Nissan" é um conceito baseado em três áreas que inspiram a forma como a marca abastece, guia e integra os carros à sociedade:

  • Condução Inteligente da Nissan: garante aos consumidores mais confiança por meio de mais segurança, controle e conforto para todos os ocupantes;
  • Energia Inteligente da Nissan: torna o ato de dirigir mais interessante para os consumidores ao torná-lo mais limpo e mais eficiente;
  • Integração Inteligente da Nissan: deixa os consumidores mais conectados ao convenientemente ligar nossos carros a toda a sociedade.