Nissan apresenta seus modelos March e Versa com câmbio XTRONIC CVT na Mobility&Show

Nissan terá estande na feira de mobilidade, que começa na sexta-feira, e apresentando os novos modelos Nissan March e Nissan Versa CVT

São Paulo – A Nissan participará da "Mobility Show 2016", feira de produtos e serviços para pessoas portadoras de necessidades especiais, que acontecerá no Campo de Marte, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de junho. A marca japonesa terá em seu estande seus últimos lançamentos: os novos Nissan March e Nissan Versa equipados com o moderno câmbio XTRONIC CVT®. Elegíveis para venda para o público PcD – são produzidos no Complexo Industrial de Resende (RJ) da Nissan e estão dentro da margem de preço permitida pela legislação –, os dois modelos poderão ser avaliados em test drive e também terão condições comerciais e taxas especiais.

Com o March e Versa equipados com câmbio XTRONIC CVT®, a Nissan segue sua filosofia de Mobilidade Inteligente (Intelligent Mobility) com um sistema que traz muita tecnologia embarcada e oferece o melhor em desempenho e conforto. O câmbio continuamente variável, por exemplo, não dá os famosos trancos nas trocas de marchas das caixas automáticas tradicionais, pois não funciona com engrenagens, mas sim com duas polias que variam de tamanho de acordo com a velocidade requisitada na condução. Tudo para entregar conforto, desempenho e economia de combustível.

Nissan na Mobility Show
De 24 a 26 de junho de 2016

Horários de funcionamento:
24/06, sexta-feira: das 12h às 18h
25/06, sábado e 26/06, domingo: das 09h às 18h