Nissan aquece os motores para o Salão do Automóvel de Buenos Aires

  • Marca mostra sua força 8º edição do evento com gama completa de veículos, vários conceitos, um lançamento global e o lançamento mais esperado do ano pelos argentinos

AMÉRICA LATINA – Em um estande inovador, onde o conceito de Mobilidade Inteligente marcará o ritmo das ações, a Nissan apresentará sua completa e recentemente renovada gama de veículos no Salão do Automóvel de Buenos Aires deste ano. Os modelos March e Versa, ambos fabricados no Brasil, além de Note, Sentra e Frontier dividirão o espaço com o novo Nissan Murano, lançado há dois meses no país vizinho.

Além disso, serão exibidos dois novos conceitos inspirados na Nissan Frontier, que será fabricada na Argentina a partir de 2018. Também será mostrado um conceito inspirado no futuro dos crossovers e um esperado lançamento na Argentina. 

O design global do estande da Nissan tem um ambiente harmonioso, onde se destacam as cores do logotipo da empresa. Um dos destaques é o Nissan Halo, um aro gigante suspenso no espaço que chama a atenção dos visitantes como um componente arquitetônico no anfiteatro. Ao centro, os carros servem de ponto focal. O estande conta ainda com uma tela curva panorâmica de alta definição, que complementa a experiência.

Os visitantes do estande vão se surpreender com os conceitos, a linha completa e muitas surpresas inspiradas na inovação da Nissan. O Salão do Automóvel de Buenos Aires começa no dia 10 de junho e vai até o dia 20 do mesmo mês.

Nissan no Brasil

A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 1.800 funcionários no Brasil.

Sobre a Nissan América Latina

A Nissan América Latina é uma unidade de negócios criada em 2014 com o objetivo de acelerar o desenvolvimento da companhia através de estratégias específicas para os consumidores da região. A Nissan LATAM compreende cerca de 38 países, sendo três subsidiárias: Brasil, Chile e Argentina. Durante o ano fiscal 2016, as vendas atingiram 181.027 unidades. As operações da Nissan LATAM representam os seguintes mercados: Antígua, Argentina, Aruba, Bahamas, Barbados, Belize, Bermudas, Bolívia, Brasil, Chile, Costa Rica, Colômbia, Curaçao, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Ilhas Cayman, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, Montserrat, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, St. Kitts, Santa Lucia, San Martin, San Vicente, Suriname, Trinidade e Tobago, Uruguai e Venezuela. Para maiores informações sobre a Nissan na América Latina e a gama completa de veículos Nissan, visite o nosso site http://nissannews.com/es/nissan/lac