COVID-19

Sabemos que seu veículo pode ter um papel fundamental para você nesse momento. Por isso, estamos trabalhando para te auxiliar da melhor forma. Encontre aqui as respostas para as principais dúvidas relacionadas à COVID-19. #EstamosComVocê

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AS CONCESSIONÁRIAS ESTÃO ABERTAS?

Como cada município ou estado do país possui política específica sobre funcionamento do comércio neste período de pandemia, recomendamos verificar diretamente com seu concessionário se ele está operando para venda de veículos ou aberto para serviços de manutenção. Você também pode enviar sua dúvida ao nosso SAC pelo email: sac@nissan.com.br  

CONSIGO COMPRAR UM VEÍCULO NESTE PERÍODO?

Como cada município ou estado do país possui política específica sobre funcionamento do comércio neste período de pandemia, recomendamos verificar diretamente com seu concessionário se ele está operando para venda de veículos ou aberto para serviços de manutenção. Você também pode enviar sua dúvida ao nosso SAC pelo email sac@nissan.com.br

POSSO AGENDAR NESTE MOMENTO UM SERVIÇO DE PÓS-VENDA?

Como cada município ou estado do país possui política específica sobre funcionamento do comércio neste período de pandemia, recomendamos verificar diretamente com seu concessionário se ele está operando para venda de veículos ou aberto para serviços de manutenção. Você também pode enviar sua dúvida ao nosso SAC via email sac@nissan.com.br

TINHA AGENDADO A REVISÃO OBRIGATÓRIA DO MEU CARRO, MAS, EM FUNÇÃO DA SITUAÇÃO, NÃO CONSIGO IR. VOU PERDER A GARANTIA?

Seguindo os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus, assim como garantir a satisfação de nossos clientes neste momento delicado, a Nissan do Brasil flexibilizou, de maneira temporária, o serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan.

A nova tolerância para execução do serviço de manutenção passa a ser de +/- 3.000 km tendo como base a marca de 10.000 km, ou +/- 3 meses levando em conta o prazo oficial de 12 meses, o que ocorrer primeiro.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO FALAR COM O 0800 DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC), COMO PROCEDO?

Dada a situação atual, e pensando no bem estar dos nossos colaboradores, comunicamos que nossa equipe de atendimento está trabalhando de forma reduzida. Sendo assim, pedimos por gentileza para priorizar o contato conosco via chatbot, redes sociais, ou ainda, pelo e-mail sac@nissan.com.br. O serviço de Assistência 24h Nissan Way Assistance continua funcionando normalmente.

TINHA INICIADO A COMPRA DE UM VEÍCULO, COMO ESTA SITUAÇÃO AFETA A COMPRA E A ENTREGA?

Como cada município ou estado do país possui política específica sobre funcionamento do comércio neste período de pandemia, recomendamos verificar diretamente com seu concessionário se ele está operando para venda de veículos ou aberto para serviços de manutenção. Você também pode enviar sua dúvida ao nosso SAC via email sac@nissan.com.br