Nissan do Brasil

Nissan do Brasil
Nova Fábrica no Brasil
Centro de Treinamento
Endereços
Nissan do Brasil

Em seu plano de negócios, a Nissan do Brasil se fundamenta em pilares de crescimento que reforçam seu compromisso com o país. Para alcançar a posição de 1ª marca japonesa no Brasil e 5% de participação de mercado até 2016, diversos investimentos para expansão da capacidade produtiva e infraestrutura têm sido feitos.

Entre eles, destaca-se a construção da nova fábrica da Nissan no país, localizada em Resende, sul do estado do Rio de Janeiro. A partir do primeiro semestre de 2014, a planta fabricará os modelos March e Versa que, juntos com os modelos Frontier e família Livina fabricados no Paraná, formarão a gama de veículos nacionais. Em 2013, a Nissan ampliou suas opções no segmento de sedãs ao trazer do México a nova geração do Sentra e o Altima, fabricado nos Estados Unidos. 

Para suportar o crescimento da empresa, a Nissan inaugurou sua sede administrativa na cidade do Rio de Janeiro, além de contar com uma Unidade Regional de Vendas na capital paulista. Um novo Centro de Treinamento com dois mil m² foi construído em Jundiaí, responsável por capacitar os profissionais da Rede de Concessionárias conforme os padrões mundiais de qualidade da montadora.
NISSAN CONSTRUIRÁ NOVA FÁBRICA EM RESENDE (RJ)

No primeiro semestre de 2014, a Nissan celebra o início das operações de sua nova fábrica no país, o mais importante pilar do compromisso da companhia com o Brasil.
Localizada na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, a planta representa um investimento de R$ 2,6 bilhões e foi planejada para atender aos mais rigorosos padrões de sustentabilidade.
Em consonância com o plano mundial da montadora para redução dos impactos ambientais, a unidade fabril será uma das mais sustentáveis e modernas do mundo e pleiteará a Certificação ISO 14001. 
Com previsão de gerar quatro mil novos empregos, o complexo industrial de Resende terá capacidade anual de produzir 200 mil veículos sob a Plataforma V, entre eles os modelos March e Versa.

A nova fábrica, cuja construção caminha em ritmo acelerado, representa uma peça-chave na estratégia global da Nissan de se tornar a primeira marca japonesa no país, com 5% de participação no mercado automotivo brasileiro.

Endereço da planta em Resende
Avenida Nissan, 1500
Polo Industrial – Resende - RJ
CEP 27537800

Centro de Treinamento

O recém-inaugurado Centro de Treinamento na cidade de Jundiaí (SP) representa o polo de capacitação dos profissionais da Nissan e da Rede de Concessionárias sob os rigorosos padrões mundiais de qualidade preconizados pela Nissan Motor Company.

Centro de Treinamento
Rod Vice-Prefeito
Hermenegildo Tonolli, 1500
Distrito Industrial       
GR Jundiaí - Galpão 1
CEP 13213-086    Jundiaí/SP


Sede Administrativa, Fábrica no Paraná e Regional de Vendas

Para combinar de forma eficaz suas operações de fabricação, importação, distribuição e vendas, a Nissan conta com unidades distribuídas em pontos estratégicos do país.

A fábrica em São José dos Pinhais (PR) opera em sinergia com a parceira de Aliança, a Renault, para otimização de processos e custos, sendo responsável pela produção dos modelos da família Livina e picape Frontier.

A Sede Administrativa da montadora está localizada na cidade do Rio de Janeiro, distante 160 quilômetros da fábrica de Resende.

Para a Unidade Regional de Vendas, foi escolhido o coração da capital paulista,

Fábrica de São José dos Pinhais
Avenida Renault, 1300, parte Borda do Campo, São José dos Pinhais – Paraná. CEP: 83.070-900.

Sede Administrativa do Rio de Janeiro
Rua São Bento, 29, Centro, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro. CEP: 20.090-010.

Unidade Regional de Vendas São Paulo
Rua Fidêncio Ramos, 223, 4º andar, Vila Olímpia, São Paulo – São Paulo. CEP: 04.551-010.

Fábrica em Resende
Avenida Nissan, 1500 - Polo Industrial – Resende - RJ - CEP 27537800.

Trabalhe Conosco
Assista o vídeo
Voltar para o Topo